Gerenciador

Grupo 29.png

Start

Está começando agora?
Vamos crescer juntos!

Grupo 27.png

Master

Está em busca de consolidar sua carteira?

Grupo 28.png

Light

Gestão completa, descomplicada e econômica.

Grupo 26.png

Enterprise

O diferencial que sua corretora precisa.

MultiCálculo

Grupo 40.png

SuperCálculo

Multicálculo de Automóvel, Residência e Vida Individual

Criação

b63a4b8a7b4e175df8ecade915eb3675.png

Softwares

Criação de sistemas personalizados
para sua empresa.

Dicas Úteis

Uma ferramenta de Gestão é realmente importante para minha corretora?

A ferramenta de gestão faz parte de um conjunto de sistema de administração de dados e de informações de seguros que permite profissionalizar as ações de mercado da corretora em relação ao mercado e seus clientes.

Até no processo de prospecção, captação e consolidação com o cliente, o uso dessa ferramenta se torna fundamental.
 
A importância da ferramenta de gestão

A empresa precisa considerar o processo de captação, oferta, prospecção e fechamento do contrato.
Todo esse processo pode ser facilitado com a utilização da tecnologia certa, com atenção especial à fase das vendas e melhoria do relacionamento com os clientes.
 
Benefícios
Com a utilização dessas ferramentas, a empresa pode aumentar a qualidade de seus serviços, melhorar o relacionamento interno e externo e, sobretudo, satisfazer melhor o seu cliente.
Com o uso de sistemas corretos, é possível ajudar a corretora a obter ganhos de mercado e ganhos junto ao cliente.
 
Melhorando processos

Além da inclusão de uma ferramenta de gestão, é importante considerar também uma ferramenta de multicálculo, que otimiza o processo de cotação e prospecção de seus clientes.
 
Melhorando a equipe e a abordagem

Outros fatores que podem nortear o uso correto dessas ferramentas estão ligados ao processo de treinamento de prepostos e vendedores. Nesse caso, a capacitação para usar os aplicativos é fundamental.
Quando falamos em ferramenta de gestão, destacamos o uso de programas ou aplicativos para o processo de registros.
 
Aplicação de procedimentos

Nos esforços da empresa, seja para captar ou fechar negócios, é necessário saber aplicar os conhecimentos obtidos no processo de treinamento e de teste de mercado.

Principalmente, na abordagem do cliente, é importante realizar processos de fidelização com contatos e clientes já existentes na carteira da empresa.

Dessa forma, quando o processo das vendas é orientado por processos registrados em softwares, é melhor para a tomada de decisão.

O grande objetivo é de aprimorar trabalhos, acelerar tarefas e melhorar os resultados.
 
Mapeamento

A criação de estratégias e uso de softwares certos para esse tipo de gestão, traz a oportunidade de mapear os seus processos e certificações de segurança com os clientes.

Além do setor de vendas, demais áreas da corretora pode ser beneficiada, principalmente, com o uso de fluxogramas. Isso facilita a análise e identificação de oportunidades no mercado da empresa.
 
Benefícios consolidados

No processo de consolidação de mercados, é possível aumentar a produtividade e os resultados, pois essas ferramentas de gestão otimizam o tempo de gerenciamento de sua corretora.

É importante valorizar os procedimentos de segurança que permite, por exemplo, analisar se a proposta atende ou não a necessidade do cliente.

Ajuda a evitar atrasos de contratação, devido às várias solicitações de alteração e solicitações relacionadas às novas cotações a serem feitas.
 
A importância da ferramenta de gestão

A contabilidade também é aprimorada com o uso de sistema em determinado processo de organização, com programas fundamentais para a expansão das vendas de seguros da equipe de vendedores da seguradora.

Hoje o uso de uma ferramenta de Gestão é indispensável se sua corretora deseja prospectar novos clientes e aprimorar os processos internos, em especial o seu controle financeiro, com ele você vai ganhar tempo, aumentar os seus leads e melhorar consideravelmente seus contratos.

Ficou interessado em soluções como as que acabamos de citar? Conheça planos com todas elas clicando aqui!
 

Sics Help

Nosso Atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30h, com pausa das 12:00 às 13:00h, horário de Brasília.

Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br