Gerenciador

Grupo 29.png

Start

Está começando agora?
Vamos crescer juntos!

Grupo 27.png

Master

Está em busca de consolidar sua carteira?

Grupo 28.png

Light

Gestão completa, descomplicada e econômica.

Grupo 26.png

Enterprise

O diferencial que sua corretora precisa.

MultiCálculo

Grupo 40.png

SuperCálculo

Multicálculo de Automóvel, Residência e Vida Individual

Criação

b63a4b8a7b4e175df8ecade915eb3675.png

Softwares

Criação de sistemas personalizados
para sua empresa.

Dicas Úteis

Como prospectar novos clientes na quarentena!

Nesse momento de pandemia, é de suma importância adaptarmos nosso negócio, procurando novas formas de encontrar clientes e ferramentas que podem nos auxiliar a encontrar novos canais de comunicação, sendo assim, uma ótima dica é a captação de lead.

Mas, o que é um Lead?

Um lead é uma pessoa que, de alguma forma, tem demonstrado interesse pela sua empresa produtos ou serviços, ou seja, é alguém que tem potencial para se tornar um cliente.
 
Diferente do conceito tradicional, em que a empresa entra em contato com o cliente, nesse caso é o cliente quem demonstra interesse e faz o primeiro contato.
 
Um exemplo claro, é quando um corretor pesquisa sobre "Como está a situação do atual mercado de seguros?" E acaba se interessando por determinados conteúdos, ocasionando em uma inscrição no site do fornecedor de conteúdo.
 
Já definimos o que são Leads, mas como funciona a captação deles?

Em seu site você pode disponibilizar conteúdos exclusivos (Como por exemplo, sobre a importância de ter um Seguro), solicitando ao lead que preencha os dados de cadastro em troca do conteúdo.
 
Conhecemos uma maneira bem eficiente de captação de Lead e vendas, trata-se de uma ferramenta de MultiCálculo, pela qual permite a inserção de um botão em seu site, levando os futuros clientes a um formulário, onde o mesmo preencherá os dados para contato.
 
Com essa ferramenta, após o lead preencher os dados, sua corretora irá receber as informações, podendo realizar a cotação de um seguro.
 
Gostou? Continue acompanhando nossos artigos!
 

Sics Help

Nosso Atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30h, com pausa das 12:00 às 13:00h, horário de Brasília.

Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br