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Aparecer no Google é realmente importante para uma Corretora de Seguros?

O Google oferece muitas oportunidades para quem pesquisa e para quem oferece conteúdo. E quando falamos nessa relação estamos também enfatizando a necessidade de uma corretora de seguros aparecer nos resultados do motor de busca.

Sabemos que a evolução dos algoritmos das ferramentas de buscas exige posicionar um conteúdo da melhor maneira a partir de iniciativas orgânicas ou através de anúncios pagos, fator fundamental para a empresa aparecer mais para os potenciais clientes.

O Google e as corretoras de seguros

Lembramos que o crescimento das ferramentas de marketing digital e a evolução dos motores de buscas gerou uma nova maneira de divulgação, eficiente, mensurável e financeiramente acessível.

A empresa pode veicular conteúdos relevantes e otimizados nas redes sociais, blogs e sites gerando resultado de forma orgânica sem pagar anúncios. Por outro lado, existe a possibilidade de veicular anúncios pago para posicionar melhor a marca diretamente no topo das buscas.

Os resultados

Através de conteúdo otimizado ou anúncio pago, o trabalho ajuda a garantir bons resultados, relevância e ranking.

Em relação aos anúncios pagos, o uso de links patrocinados também se destacam por serem democráticos, assertivos na divulgação e altamente eficazes para atingir clientes potencial.

Ajuda?

Ajuda muito desenvolver estratégias de Google para a corretora de seguros. Ajuda a atingir as primeiras posições do Google, gera novos clientes em potencial, novos leads e contatos para a empresa.

O Adwords

Esse sistema do Google permite à empresa projetar a veiculação de seus anúncios nas buscas e através dos links patrocinados.

Ele projeta muito o aumento do banco de dados e da procura em relação à marca. A partir de um link em relevância é possível oferecer links e caminhos para a coleta das informações pessoais de possíveis clientes em sites e landing pages, que estimulam o preenchimento de formulários com telefone e e-mail dos consumidores.

O Adwords gera dados e essas informações auxiliam o corretor a atuar melhor em relação à prospecção de novas propostas de seguros e, consequentemente, aumentar as vendas.

Adwords para corretores

Essa plataforma oferece uma plataforma excelente e um conjunto de estratégia positiva para o retorno e custo benefício da marca e seus produtos.

Dentre os produtos podemos citar os seguros veiculares, seguros de viagem, planos de saúde, seguros de imóveis, vida e de outras categorias.

Segmentos

Os anúncios e conteúdos que visam otimizar a presença da marca da corretora no Google envolve estratégias que podem ser usadas pelos corretores e corretoras de seguros.

Os resultados são expressivos e promissores para produtos como seguros de saúde.

As vantagens

Dentre as principais vantagens do uso das estratégias do Google, podemos destacar:

- A conquista de mais presença eficiente na internet;

- Atração da atenção de clientes em potencial;

- Aumento da a venda de pacotes de seguros;

- Realização de pagamentos direcionados;

- Geração de audiência qualificada;

- Geração de segmentação geográfica para atrair clientes;

Conclusão

Portanto, a busca por serviços e determinados planos através do Google gera bom retorno para as corretoras. O melhor posicionamento gera os melhores retornos para as empresas.

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